RELEASE

RELEASE

Com cinco anos de carreira musical, a cantora e compositora carioca, Mica Condé, é formada em direito e filosofia. Teve seu primeiro contato com a música na adolescência onde deu seus primeiros passos. Desde então, vem trazendo temas diversos, inclusive sobre a liberdade feminina, como em seu primeiro EP intitulado “Meu Primeiro Sutiã‟.

O primeiro álbum digital da artista, traz o poder feminino como tema principal em 4 faixas, que falam sobre liberdade, seja ela qual for, liberdade sexual, de expressão, descobertas e autoconfiança. Em seus clipes a artista fez questão de mostrar como a mulher deve se sentir e como se sente muitas vezes, quebrando os tabus da sociedade.

“Meu Primeiro Sutiã” reúne as faixas que contam individualmente com uma participação especial, “Ligação‟ (feat Abrisa), “Fico Nua‟ (feat Raquel Lídia), “Pegando Fogo‟ (feat Gaboardi) e “Paro o Mundo‟ (feat Jhon Moonstone). Sucessos que garantiram que a cantora ultrapassasse a marca de 5 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Agora seu novo hit “Perdeu” a cantora traz novamente o desejo de liberdade, auto amor e autoconhecimento, Mica deu início a mais uma nova etapa de sua carreira, se tornando hoje a promessa do pop nacional. Este último lançamento é uma produção da Hitmaker e atraiu novos fãs e olhares da mídia brasileira como um grito artístico.
Vivendo agora uma nova fase artística, mais voltada para o pop e R&B, com referências e inspirações na música em artistas como Iza, Vitão e Luisa Sonza.