Mica

Mica – Mica Condé Biografia

Mica – Mica Condé Biografia

Mica

Mica
Nascida na cidade do Rio de janeiro, 21 anos de idade, Mica desde seus 12 anos sempre teve a veia musical muitopresente em sua vida. Ao longo de seu desenvolvimento na música começou a traçar sua trajetória musical e realizou vários trabalhos com a sua banda de Rock,onde tocou em alguns lugares como o Mistura Fina,Rio Rock Blues-RJ,Clube dos 500-RJ, Lona Cultural de Vista Alegre,Teatro São José -Sp, Inferno Club-SP, Woods-Sp,abriu shows das bandas ForFun,Scracho,ForFun,Rancore,Glória,Strike,Catch Side. Mica,então inicia seu projeto solo, que é influênciada por diversos estilos musicais como o POP,Rock, MPB e cantores como Pitty e Demi Lovato.
Mica é uma cantora eclética, como pode ser vista na canção “DEIXA MOLHAR”.
Dá volume ai!!!!

Espero cada vez mais conseguir tocar as pessoas com a minha arte e com meu sonho, esse é o principal objetivo. Meu sonho é encher o maracanã, primeiro por ser no Rio de Janeiro, cidade que eu nasci, cresci e segundo, que sou completamente apaixonada pela beleza natural e pela energia do Rio.
Estou aguardando o término das edições do Clipe de Deixa Molhar que deve ficar pronto na metade de Agosto, e estamos organizando um lançamento SUPER bacana pra ele, fiquem ligados!!! Estamos fechando algumas parcerias também com Rádios no Brasil todo e assim que o clipe sair vocês vão ficar cientes do que vai rolar, e eu espero muito conseguir já começar a fazer TV, porque tem bastante exposição!
A Sony Music, minha gravadora já está ajudando bastante nessa parte e estamos bolando com eles também um lançamento!
Quem sabe músicas em inglês são o próximo passo? Amo demais o Pop internacional e tem um papel muito relevante no Brasil, acho que os fãs vão pedir por isso mais para frente.

Fui apadrinhada pelo Latino da forma mais inusitada possível. Mandei meu material antigo do projeto solo que fazia com outro produtor para a empresa que cuidava de toda gestão da carreira dele, a Sunshine, e o diretor Paulo, recebeu o material e gostou muito! Ficamos trocando ideia durante um mês, e eu mandando vídeos ao vivo, e fotos de shows antigos, para ele me conhecer, e depois ele passou para o Latino porque tinha achado realmente bom. Latino ouviu e quis me conhecer pessoalmente, e na primeira reunião que tivemos fluiu super bem, ele me deu uma aula do mercado da música no Brasil, eu consegui como seria o processo, tocamos um pouco de violão, cantamos um pouquinho e ali nasceu a parceria mútua, nos identificamos muito! Ele me mostrou um pouco do que ele curtia ouvir e fiquei bastante surpresa até, lançou várias músicas clássicas, ahahhaa! Enfim foi isso! Em relação a ele ser uma fábrica de sucessos, com certeza foi um dos motivos de ter mandado meu material para ele! Vi de perto todo o conhecimento musical que ele têm! Vi como ele respira música 24 horas por dia e busca incessantemente um “hit” e acredito que ele tenha me dado alguns presentes.

Baixar Agora Deixa Molhar

0 29