Mica

Nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical.

Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”. Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua banda, e resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop.

Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces.

Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, que no mês de setembro ganhou um vídeo clipe, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial.

As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo.

single-image

Banda


team-member

Alexandre Berreldi

Baixo
team-member

Pedro Guinu

Teclado / Diretor Musical
team-member

Leo Justen

Guitarra
team-member

Lucas Parada

Bateria